Nossa História

O sócio-diretor da MCTrade, Marcelo Creimer, há anos detém profundo conhecimento no mercado financeiro. Além de estudar sobre o assunto e continuamente atualizar-se em livros e veículos de comunicação especializados neste segmento, o agente autônomo de investimentos opera ações, desde 2005 na bolsa de valores, em suas horas vagas. Após sair de seu último emprego, em 2009, pretendia trazer o hobby do investimento para sua principal atividade. Antes de colocar em prática tal projeto, Creimer encontrou informações detalhadas, na internet, sobre o software MetaStock e começou a estudar sobre o assunto. Depois de conhecer ainda mais o mercado e os produtos oferecidos para o investidor particular, e conhecer as carências de divulgação do segmento, Creimer passou a fornecer serviços para a Thomson Reuters.

Além de vender os produtos da empresa, a MCTrade se diferenciou das demais organizações por também traduzir material de apoio do produto e criar treinamentos atribuídos aos clientes. Sendo um profissional de Tecnologia da Informação e um admirador e estudioso do mercado financeiro, não poderia deixar de conquistar seu espaço neste setor e fornecer soluções aos investidores, cujas atividades principais nem sempre são relacionadas a operação em bolsa de valores.

A MCTrade foi conquistando seu espaço no mercado e pouco a pouco tornando-se uma empresa de consultoria da área de software para investidores do mercado financeiro. Hoje, conquistaram seu espaço na área e oferecem outros produtos, que contribuem diretamente para o público alvo.