Solução para investidores da bolsa movimenta parceria entre MCTrade e HSBC

A MCTrade, empresa que distribui no Brasil o MetaStock, software norte-americano desenvolvido pela Equis para auxiliar investidores na bolsa de valores, firmou parceria com a HSBC Corretora. Os cerca de 16 mil clientes da HSBC poderão ter acesso a treinamentos básicos em vídeo e manual do MetaStock através do site da empresa. Além disso, clientes HSBC contarão com descontos especiais nos produtos da MCTrade e treinamentos.

O MetaStock é um software de análise gráfica extremamente eficiente, capaz de atender as necessidades mais variadas, desde o mais leigo até o mais expert no assunto, voltada diretamente ao investidor individual. Através de gráficos e indicadores, pode-se analisar o mercado em um setor, indústria ou ativo em particular. Graças a uma abordagem metódica e sistemática, o MetaStock ajuda a tirar a adivinhação do caminho através da incorporação da lógica e ciência nas operações. Entre os seus recursos estão mais de 250 indicadores e sistemas, PowerTools (incluindo o Explorer, o Expert Advisor e o System Tester), quarenta e dois indicadores adaptativos, nove estilos de gráficos, linguagem de fórmulas fácil de aprender, opções para operadores de fim-de-dia ou tempo-real, além de suporte grátis, e biblioteca de recursos online.

A MCTrade é a revendedora oficial e centro de treinamento MetaStock no Brasil. É a única empresa brasileira 100% dedicada a esse produto. Ao se tornar cliente da MCTrade, o usuário conta com um suporte permanente em português, através de uma equipe especializada.