MCTrade traz ao Brasil mais uma ferramenta para investidores do mercado financeiro

Pensando em proporcionar ainda melhores resultados aos investidores do mercado financeiro, a MCTrade trouxe para o Brasil, com exclusividade, o software ACPR ("Padrões Gráficos"). Trata-se de um programa de análise técnica / gráfica, fabricado pela TimBukOne, empresa especializada em softwares de investimentos, localizada na África do Sul e atuante nesse mercado há 13 anos. O produto destina-se a todo tipo de investidor, desde o mais experiente até o iniciante, que deseja se aventurar no mundo dos investimentos com o máximo de segurança.

O Padrões Gráficos é a mais poderosa ferramenta de reconhecimento de padrões do mundo, reconhecendo padrões em gráficos de linha, candlestick e point&figure, atuando separadamente ou até mesmo nos três padrões ao mesmo tempo.

A MCTrade é revendedora exclusiva do software no Brasil e a única apta a dar todo o suporte sobre o produto. Sempre pensando no melhor para o consumidor de seus produtos, a empresa traz mais essa novidade. "Visamos elucidar, cada vez mais, todo tipo de vantagens para o investidor brasileiro, seja ele experiente ou novato nesse segmento de mercado. Nosso intuito é proporcionar cada vez mais ferramentas específicas para auxiliar esse tipo de profissional", afirmou Marcelo Creimer, diretor da MCTrade.

Através do software Padrões Gráficos, o usuário pode desenhar na tela seus próprios padrões a serem buscados, além de visualizar graficamente o padrão encontrado, sem qualquer custo mensal. O programa é totalmente em português, e possui, ainda, telas de ajuda para todas as janelas, o que facilita muito o manuseio do programa para o usuário brasileiro.

É um software utilizado pelas maiores instituições financeiras e multinacionais da África do Sul, como: Citibank, Investec, Barclays, Old Mutual e Standard Chartered. É comercializado também no Canadá e na Inglaterra. Além disso, o produto já foi reconhecido através de um artigo publicado na revista americana Technical Analysis of Stocks & Commodities, uma das publicações mais conceituadas do mercado financeiro americano. O novo produto da MCTrade ainda possibilita abrir gráficos com vários recursos, aplicar indicadores e o back-up das configurações do usuário é automático.

"O software pode ser uma excelente ferramenta de apoio a quem utiliza o MetaStock, programa de alta performance para investidores do mercado financeiro", conclui Marcelo.